quinta-feira, 17 de julho de 2008

Confirmado o Péssimo Atendimento...

Anatel multa a Vivo em R$ 4,1 milhões

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou hoje a Vivo em R$ 4,1 milhões por ter descumprido metas de qualidade na prestação dos serviços. A maior multa, de R$ 2 milhões, foi aplicada à operadora Vivo de São Paulo. Os processos se referem a 2005, e a decisão final foi publicada hoje no "Diário Oficial da União".

O Plano Geral de Metas de Qualidade (PGMQ) foi descumprido pela Vivo em 14 Estados e no Distrito Federal. Os maiores problemas detectados pela Anatel se referem às taxas de ligações completadas, de estabelecimento de chamada, de resposta das empresas ao usuário, de atendimento pessoal ao cliente e de recuperação de falhas e defeitos. A agência informou que não cabe mais recurso da decisão.

JC ONLINE

1 comentários:

Emanuel Basilio Jr disse...

Outra que foi multada....

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aplicou à concessionária de telefonia fixa Oi (ex-Telemar) 27 multas, em vários Estados, num total de R$ 1,8 milhão, por problemas apresentados na prestação dos serviços. A imposição das multas foi publicada na edição de hoje do "Diário Oficial da União". A maioria delas se refere a processos abertos pela Anatel em 2005.

http://www.estadao.com.br/economia/not_eco207720,0.htm